Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 31 de março de 2017

Polícia Militar recupera dois carros roubados e apreende arma de fogo em Iguaracy e Afogados, no Sertão do Pajeú


Nesta última quinta-feira dia (30), Policiais Militares do 23º BPM, recuperaram dois veículos roubados, apreenderam uma pistola e prenderam dois indivíduos na zona rural do município de Iguaracy e Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú. Câmeras de segurança registraram o momento do roubo do veículo Strada, na cidade de Caruaru. Confira o vídeo abaixo:


Segundo a Polícia Militar, a Guarnição foi informada pela Central de Operações Batalhão que havia ocorrido um roubo na zona rural do município de Iguaracy, onde foi subtraído um veículo Fiat Uno, cor branca, placa KHY 8971. De posse das informações o efetivo da Guarnição realizou diligências, localizou e deteve o suspeito, identificado como: Aldair Claudio da Silva, o qual conduzia o referido veículo.

Após informações sobre um segundo envolvido de nome Geovásio Monteiro Lopes, a Guarnição de Afogados da Ingazeira montou bloqueio em via estratégica da cidade e interceptou o veículo Fiat/Strada Adventure, de cor branca, e placa ORE 8331, na Avenida Rio Branco em Afogados da Ingazeira. A Strada consta como roubada na cidade de Caruaru [vídeo]. Ao realizar abordagem, os policiais localizaram, dentro do carro (Strada), uma pistola 380, marca Taurus, municiada com 16 (dezesseis) munições.
Diante dos fatos os envolvidos, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local onde ficaram a disposição da autoridade policial para medidas legais. (Via: Portal Nayn Neto)

Blog: O Povo com a Notícia