Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 28 de março de 2017

Policiais realizam protesto no Centro do Recife contra a reforma da Previdência


Policiais realizam um ato, na manhã desta terça-feira (28), na Praça do Derby, na área Central do Recife. Eles estão concentrados, desde cedo no local, mas, por volta das 10h, decidiram fechar a avenida Agamenon Magalhães, no sentido Boa Viagem. Os manifestantes são contra a reforma da Previdência. Por conta da ato, passageiros se queixam da demora e falta dos ônibus, que não conseguem passar pelo local.

Segurando cartazes com a frase "Sua aposentadoria vai acabar. Reaja agora ou morra trabalhando", os manifestantes gritam "Fora, Temer". O protesto é organizado pela Ordem dos Policiais do Brasil (OPB) em parceria com diversas entidades representativas de segurança pública, dentre elas o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco e Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol).

Estudantes, professores e profissionais da saúde também participam do ato. Eles devem sair em passeata pelas ruas do Recife. O presidente da OPB, Frederico França, está em Pernambuco especialmente para a realização do ato. “ Como um policial pode se aposentar com mais de 70 anos de idade se a expectativa de vida e de 56 anos?”, questiona França. (Via: Folha PE)


Blog: O Povo com a Notícia