Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 30 de março de 2017

Policial Civil aposentado que atuou vários anos no Sertão é assassinado em Recife

Júnior Malta atuou como agente de polícia civil por vários anos em Arcoverde

Na manhã desta quinta-feira dia (29), um comissário aposentado da Polícia Civil de Pernambuco foi assassinado no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu por volta das 9h, na rua Professor Jorge Cahú, no bairro de Candeias.

José Vieira Malta Junior, de 53 anos, chegava em casa quando foi surpreendido por dois homens nas imediações do Conjunto Residencial Dom Hélder. Os criminosos efetuaram vários disparos e fugiram em um veículo modelo Gol. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

O corpo do policial foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife. Até o momento, ninguém foi preso. Câmeras de segurança podem ter registrado o ocorrido. O crime tem características de execução, já que nada foi levado da vítima. O caso foi registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Além de se comissário, Júnior Malta foi proprietário da Banda musical Adrenalina que foi sucesso nos anos 90. Ele atuou como agente de polícia civil por vários anos em Arcoverde, aonde entrou na carreira policial. Já chegou a ser dono do Restaurante Verdes Arcos e instrutor de banda marcial do Colégio Diocesano Cardeal, no município. 

Blog: O Povo com a Notícia