Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 29 de março de 2017

Presidente do Legislativo, Beto Souza, diz que é hora de unir forças pelo bem de Floresta


O vereador Beto Souza presidiu com eficiência mais uma sessão na Câmara Municipal de Floresta, realizada nesta quarta (29). Além de conduzir a ordem da sessão para aprovação das matérias apresentadas pelos vereadores, o presidente levantou mais uma vez a discussão sobre a audiência realizada ontem (28), na Câmara, da obra da transposição e seus impactos na região. Segundo Beto, a audiência foi relevante e renovou as esperanças de que as solicitações de abastecimento do Juá e perenização do Riacho no Navio sejam atendidas.

Também tratou da questão das responsabilidades da segurança pública. “Sou a favor de ampliarmos a discussão sobre a segurança em nossa cidade. Precisamos ver os resultados, e na condição de vereador, reforçarei esse pleito do povo florestano junto às autoridades competentes".

Ele ressaltou que é preciso unir forças, independente de lado político, para que a população seja beneficiada. “É hora de darmos as mãos, de caminhar na mesma direção, Governos Municipal, Federal e Estadual.  Precisamos pensar no bem de todos”, ressaltou.

Blog: O Povo com a Notícia
Via: ASCOM - COMUNICA - IDEIAS E SOLUÇÕES