Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 29 de março de 2017

Sertão de PE: Assalto na BR 428 próximo a Cabrobó quase termina em tragédia

Madrugada de medo e terror na altura do Km 13 da BR 428 próximo a entrada de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco

Na madrugada desta quarta-feira dia (29), por voltas de 01:30, ocupantes de um caminhão, Ford cargo de placa: PEH 8758 de Petrolina-PE, que retornava da cidade de Belém do São Francisco, foi interceptado por assaltantes e obrigados a adentrarem na caatinga. De acordo com informações do nosso parceiro do Blog Didi Galvão, as vítimas passaram quase duas horas sob a mira de armas e fogo e ouvindo ameaças a todo o momento. Quando retornaram para a BR foram obrigados pelos assaltantes a estacionarem o caminhão no meio da pista para forçarem a parada de outro caminhão que também trafegava pela BR, sendo que o motorista do outro caminhão assuntado ao perceber que se tarava de um assalto atingiu de forma violenta o caminhão Ford Cargo que estava parado.

Com o choque dos dois caminhões os assaltantes fugiram e os ocupantes do Ford Cargo bastante feridos foram socorridos para o hospital de Cabrobó, dois deles com ferimentos mais leves foram encaminhados para exames na cidade de Salgueiro, sendo que já retornaram e se encontram no hospital de Cabrobó. Já o motorista com suspeita de fraturas pelo corpo aguarda a liberação da senha para ser encaminhado para o hospital do Traumas em Petrolina. 

Além do susto por conta do assalto e da indignação devido à insegurança, vítimas e familiares ficaram revoltados com a demora para a liberação da senha. Atendendo pedido de familiares não estamos divulgando os nomes das vítimas, os mesmos esperam providencias por parte do governador Paulo Câmara, sejam adotadas no que diz respeito à segurança e mais agilidade na liberação das senhas para hospital de Petrolina.

Blog: O Povo com Notícia