Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 29 de março de 2017

Suspeito de estuprar duas meninas é preso em Arcoverde, no Sertão de PE


Um homem de 52 anos foi preso, no município de Arcoverde, Sertão de Pernambuco, por suspeita de estuprar duas meninas, de 10 e de 12 anos de idade. O suspeito estava na casa dele, na Travessa Manoel Sinuca Mulatinho, no bairro de São Geraldo, quando foi abordado pela equipe da Rocam.

Os policiais militares contaram que ele saiu de casa ao lado das crianças, vestindo um calção, sem roupa íntima e contou que as meninas estariam no local para receberem uma quantia em dinheiro. Os três foram encaminhados a Delegacia de Arcoverde e o Conselho Tutelar foi acionado.

O crime foi denunciado pela mãe de uma das vítimas e, de acordo com a polícia, já vinha ocorrendo há, pelo menos, um ano. As crianças contaram que recebeia R$ 5 e eram obrigadas a assistir a um filme pornô, enquanto o suspeito fazia gestos obscenos e que em alguns encontros havia acontecido atos sexuais em troca de presentes, como um telefone celular. Ainda de acordo com as vítimas, o agressor ameaçaca contar aos pais para que as meninas levassem um "pisa". (Via: Diário de PE)

Blog: O Povo com a Notícia