Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 30 de março de 2017

Talles Cruz apresenta projeto em defesa da criação de empregos e renda para Floresta


Na manhã desta quarta-feira dia (29), O vereador Talles Crauz (PP), apresentou na Câmara de Municipal, um requerimento em defesa da criação de empregos e renda para a população florestana. 

Segundo Talles, Floresta recebe uma grande oportunidade de enfrentar essa crise de desemprego, através de uma possível instalação da fábrica de calçados do Curtume. Isso significa geração de emprego e renda para a população. No requerimento, ele solicita ao governo municipal que viabilize esse investimento, através da doação de um prédio municipal que está abandonado, localizado na bairro da Bomba. 

"Imagine quantos empregos vão surgir com essa fábrica de calçados? É preciso favorecer o crescimento econômico da cidade e renovar a esperança de diversas pessoas que estão fora do mercado por falta de oportunidade. 

O empresário florestano, Adriano Ferraz, proprietário da fábrica de couros Curtume, uma das maiores empresas que emprega no município, tem planos que favorecem o crescimento econômico da cidade e aumento do poder aquisitivo das famílias florestanas. É preciso enxergar essa iniciativa como uma oportunidade valiosa de favorecer o crescimento econômico local, onde o maior beneficiado será o povo". Concluiu Talles Cruz.

Blog: O Povo com a Notícia