Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 15 de março de 2017

Vereador Talles Cruz reivindica revisão nos vencimentos dos motoristas da Prefeitura


O vereador Talles Cruz (PP) apresentou uma indicação no dia de hoje voltada para a valorização dos motoristas do município. 

O documento, de número 11/2017, solicita que o poder Executivo analise a possibilidade de aumentar os vencimentos e diárias, bem como garantir insalubridade e outros benefícios para esses profissionais da rede pública.

De acordo com ele, de maneira geral, os salários dos servidores municipais já são considerados defasados, e o mesmo acontece com o valor das diárias pagas aos motoristas que fazem viagens.

Talles achou importante levar o assunto para conhecimento dos demais vereadores e sociedade, uma vez que a reivindicação foi feita por alguns motoristas que relataram a insatisfação da classe.

O vereador relatou a dura rotina dos motoristas, que, frequentemente, não têm horário de folga e enfrentam com muita coragem as adversidades do dia a dia e a falta de estrutura encontrada durante algumas viagens.

“É preciso rever o salário e valores pagos em diária, bem como garantir os demais benefícios, tendo em vista a necessidade de reparar o salário defasado e como uma forma de incentivo àquele que é responsável pelo transporte diário de inúmeras pessoas às instituições de saúde, social e educação” finalizou Talles Cruz.

A indicação de Talles deve passar por análise do Executivo, já que nenhum vereador se opôs.

Blog: O Povo com a Notícia