Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 19 de março de 2017

Vereadores de Floresta visitam comunidade da Ponta da Serra, na zona rural de Floresta


Neste domingo dia (19), os vereadores Beto Souza, Pedro Henrique Lira, Beijinha Puça e Tiago, estiveram na comunidade da Ponta da Serra, na zona rural de Floresta, no distrito de Nazaré do Pico, no Sertão de Pernambuco. Na oportunidade, eles ouviram as reivindicações daquela comunidade, onde abrange cerca de 300 pessoas. 

Os moradores, relataram a situação da escola da comunidade, que até esta data ainda não se iniciou o ano letivo, e com isso muitas crianças estão sendo prejudicadas. Foram reivindicados também, um carro de apoio local, atendimento médico, pois existe a distância significativa até o Posto de Saúde mais próximo, que se encontra em Nazaré do Pico. 

"A reunião foi bastante produtiva, onde ouvimos além destes, entre outros pedidos. Agora, iremos buscar soluções urgentes através da gestão, pois sabemos que saúde e educação não podem esperar, são prioridades. Essa ligação que estamos mantendo com nossa população é de suma importância, e o trabalho continuará sendo dessa forma, junto a vocês estando cada vez mais perto da realidade de nosso povo. Comunidade que sempre busco estar atento as reivindicações, assim como todas da região". Disse Pedro Henrique Lira.

Blog: O Povo com a Notícia