Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Antigo Batalhão, Detran e Compare Distribuidora são temas de matérias apresentadas pelo vereador Beto Souza


Três importantes matérias foram apresentadas pelo presidente da Câmara Municipal de Floresta, vereador Beto Souza, em sessão ordinária, realizada hoje (26).

Uma delas foi uma moção de aplauso ao presidente do Grupo Compare, Heraldo Menezes, pela conquista do prêmio ABAD. “Venho a esta Tribuna dizer que Floresta tem o melhor atacadista distribuidor do estado de Pernambuco – Compare Logística. Receber pela oitava vez o importante prêmio da ABAD, é a confirmação de um trabalho realizado com seriedade, comprometido com a qualidade dos serviços que são prestados”, disse Beto.

Ainda apresentou um pedido de providência ao Governo do Estado para viabilizar o tombamento e restauração do prédio do antigo Batalhão de Floresta. De acordo com a justificativa do vereador, ao longo de décadas o prédio foi abandonado pelos órgãos competentes. “Não se pode conceber que prédio cuja arquitetura remete aos valores históricos e culturais de nossa terra, seja apagado pela ação do tempo por falta de manutenção e proteção”.

Por fim, Beto solicita esforços para que o Dentran Floresta seja convertido em Ciretran Especial, uma vez que Floresta é uma cidade polo e tem capacidade para oferecer todos os serviços de competência do órgão.

Blog: O Povo com a Notícia
Via: Ascom