Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 29 de abril de 2017

Palavra do dia - Agradeça!


”Bendiga o Senhor a minha alma! Não esqueça nenhuma de suas bênçãos”. (Salmos 103:2)

Nossos dias não tem sido fácil, Vivemos dias difíceis. Há tanto para fazer, tantos compromissos , tantas contas a pagar… O dia parece curto demais e quando chega a hora de descansar, já começamos a pensar no que temos que fazer amanhã.

Em meio a tudo isso, é comum que a gente esqueça de agradecer a Deus.

Devemos agradecer por tudo o que conseguimos fazer hoje e também por aquilo que não conseguimos fazer. Agradecer não só por tudo o que deu certo, mas também por aquilo que fugiu do nosso controle… Agradecer por tantos livramentos, pela saúde, pela vida…

A bíblia diz: “Em tudo dai graças. pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus”. (I Tessaloicenses 5:18)

A gratidão, faz parte da rotina daqueles que sabem que não merecem muita coisa, mas que pela misericórdia de Deus, são abençoados. Quando você aprende a agradecer a Deus pelas coisas que você já recebeu, você abre portas para novas bênçãos em sua vida.

Como podemos reclamar da vida, achar que não somos abençoados se Deus, juntamente com seu Filho, já nos deu todas as coisas?

Agradeça!

Busque ao Senhor nesse dia, entre na sua presença com ações de graça. Pare um pouco de olhar só para aquilo que você não tem e agradeça por tudo o que Deus já te deu.

Deus Abençoe!!!

Por: Pr. Freire / BLOG A PALAVRA DO DIA

Blog: O Povo com a Notícia