Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Pedro Henrique entra com requerimento para a construção de uma Creche Municipal na comunidade da Santa Paula


Na manhã desta quarta-feira dia (19), o vereador Pedro Henrique Lira (PSD), entrou com requerimento Nº 35/2017 na Câmara Municipal para a construção de uma Creche Municipal na comunidade da Santa Paula, onde irá abranger outras áreas também, tais como Pindoba, Bonito, Raposinha e Barrocão, na zona rural de Floresta, no Sertão de Pernambuco.

"Conhecendo as necessidades, e acreditando que o melhor caminho para o futuro é se iniciar desde cedo as atividades educativas, venho cumprindo meu papel que é buscar melhorias e soluções para esses casos de suma importância.

A construção de uma creche será de grande valia para esses moradores, aos pais que encontrarão um ponto de apoio seguro, que possam deixar seus filhos para trabalhar – ou até em outros casos onde precisam se ausentar. Sabemos que o acesso a esses serviços de pessoas que moram em zona rural é bastante complicado.

Pensando nisso, faço apelo a gestão para que se tenhamos um olhar especial para essa população. Essa áreas juntas abrangem um número significativo de moradores. Contudo, espero resposta positiva e solução rápida. Estaremos atentos aos serviços, as necessidades são muitas. Continuaremos buscando o melhor caminho para essas soluções". Concluiu Pedro Henrique.

Blog: O Povo com a Notícia