Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 13 de maio de 2017

Jovem e três mulheres são presos em Paulo Afonso por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação


Na manhã desta última sexta-feira dia (12), por volta das 10:40, uma guarnição do 20º Batalhão de Polícia Militar, através do GTM (Grupo Tático Móvel) prendeu um jovem e três mulheres, na Rua 15 de Novembro no bairro Perpétuo Socorro, em Paulo Afonso, no Sertão da Bahia. A ação da PM ocorreu após denúncia anônima de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação. Os quatro acusados presos já foram identificados.   

Veja abaixo, como e porquê ocorreu a prisão de cada um:   

Jemerson dos Santos Laurentino – Residente na Rua Manoel Novaes, centro Paulo Afonso. Com ele foram encontrados 48 pinos de cocaína; uma porção de cocaína em um plástico; 10 papelotes de maconha; uma porção de maconha em plástico; uma pedra de crack de aproximadamente 200 gramas; 01 Iphone branco, 01 celular Samsung branco; uma balança de precisão; 05 relógios de várias marcas; uma moto CG Titan – placa OU7382 de Paulo Afonso, cor preta e a quanti de R$ 232,00 em espécie.   

Lenilda da Silva Oliveira, de 55 anos Residente no local da prisão, na Rua 15 de Novembro no bairro Perpétuo Socorro, é sogra de Jemerson. Com ela foram encontrados 41 pedras de crack; R$ 100,00 em espécie e 02 celulares.   

Alane Gomes de Oliveira, de 28 anos Residente na Rua Manoel Novaes é esposa de Jemerson e filha de Lenilda. 

Quitéria Ramos Pereira, de 48 anos Residente na Rua Velho Chico, bairro Tancredo Neves 2. Com ela foi encontrada uma pistola taurus 765, numeração raspada com rosca para silenciador no cano, municiada com 10 munições intactas; 01 veículo Hyundai HB20, branco com restrição de roubo e furto, placa PGT 1032, município Recife Pernambuco. 

Segundo a polícia a prisão dos quatro suspeitos ocorreu através de denúncia onde foi encontrado na casa de Lenilda, uma das acusadas, o material informado e esta disse que o fornecedor seria o genro Jemerson, ao chegar na residência de Jermeson foram encontrados os itens citados e este informou que teria pegado a droga com uma pessoa de nome Vítor, informando para guarnição o endereço. 

Os policiais foram até o local indicado e lá foi encontrada Quitéria com uma pistola e o restante do material informado acima. Os quatro foram presos em flagrante e junto com todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil onde ficará à disposição da Justiça. (Via: Site do Ozaildo Alves)

Blog: O Povo com a Notícia