Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Palavra do dia - Sempre presente!


"Deus é nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade." 
Salmos Capítulo 46 Versículo 1. (KJ)

Enquanto estivermos nesse mundo, não estaremos livres das adversidades, mas esse versículo nos traz uma boa notícia! Deus é o nosso refúgio, por isso ao enfrentarmos um problema o lugar para onde devemos ir é a presença de Deus. 

Ele também é a nossa fortaleza, nosso muro de proteção, nosso escudo e nos protege do perigo! Ainda é aquele que nos socorre bem no meio dos problemas. 

Esse é o nosso Deus, aquele que certamente nos livrará das situações difíceis e impossíveis.

Esta difícil? Vá até a presença do Pai, Ele te fortalecerá e não deixará que seus pés vacilem.

Ore comigo: Obrigado Senhor, porque em ti tenho tranqüilidade e segurança, e sei que o Senhor é poderoso parar livrar-me de qualquer situação, e jamais me deixará desamparado. Perdoa pelas muitas vezes que não busquei sua presença ao enfrentar um problema, e acabei impedindo que o Senhor pudesse agir. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Que neste dia você possa ser cheio do Amor de Deus!!!

Por: Michelle Coutinho / BLOG PALAVRA DO DIA

Blog: O Povo com a Notícia