Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 13 de maio de 2017

Sport só vai liberar ingressos para torcida do Bahia momentos antes do jogo


O Sport adotou uma postura que deixou a torcida do Bahia na bronca. Segundo o site do Bocão News, o torcedor tricolor que quiser comparecer ao primeiro duelo das finais da Copa do Nordeste, na Arena Pernambuco, só vai conseguir comprar o ingresso momentos antes do confronto, e de forma presencial. 

De acordo com o torcedor e sócio do Bahia, Pedro Paulo Guimarães, essa medida adotada pelo Leão da Ilha visa prejudicar e colocar em risco a integridade física dos torcedores, que apoiarão o Esquadrão em solo pernambucano. 

“Todas as vezes que o Bahia joga em Recife é uma sacanagem. Dificultam. Começaram a vender na segunda passada para os torcedores do Sport pela internet. Para gente, só no dia do jogo, na bilheteria. É para gente dividir espaço com torcedores do Sport, sem nenhum tipo de segurança”, afirmou o fisioterapeuta. 

A informação foi confirmada no site oficial do Sport. Os ingressos para torcida visitante só estarão disponíveis na quarta-feira (17), a partir das 14h, nas bilheterias. A partida começa às 21h45.

Blog: O Povo com a Notícia