Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 23 de maio de 2017

Vereadora gaúcha diz que “nordestino não sabe falar bem, mas sabe roubar que é uma maravilha”


Uma vereadora de Farroupilha, na Serra do Rio Grande do Sul, criticou nordestinos em seu discurso durante a sessão de segunda-feira (22) na Câmara Municipal. Eleonora Broilo (PMDB) pediu a palavra depois de ouvir a manifestação de outros colegas.

"Eu acho que os nordestinos sabem muito bem se unir, sim, para roubar. Eles sabem ganhar propina. Eu acho que eles sabem se unir para aumentar a corrupção. Isso eu acho que eles são donos. Isso eu concordo plenamente. Talvez até eles não saibam nem falar muito bem, mas sabem roubar que é uma maravilha", declarou em plenário.

Assista o vídeo abaixo:



Blog: O Povo com a Notícia