Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Bandidos armados assaltam lotação de Salgueiro na BR-232 próximo a Bom Nome, no Sertão de Pernambuco

No final da tarde desta última quinta-feira dia (15), os passageiros de uma Van, que faz transporte alternativo foram assaltados, próximo ao distrito de Bom Nome, município de São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco.

Segundo uma das vítimas, a Van transporta passageiros da cidade de Serra Talhada para Salgueiro e vice-versa. Por volta das 17:30, o veículo seguia para Salgueiro, quando no trevo de acesso ao distrito de Bernardo Vieira, três homens não identificados solicitaram parada e seguiram como passageiros; próximo a Bom Nome, os bandidos sacaram as armas (cada com um revólver) e anunciaram o assalto, ordenando ao motorista da Van que adentrasse caatinga a dentro; numa estrada carroçal os bandidos roubaram o dinheiro e todos os pertences dos passageiros. 

Após a prática do crime, os “gatunos” se evadiram, tomando destino ignorado. A vítima ainda relatou que um dos bandidos tinha aparência de mais velho, baixo e gordo; os outros dois eram mais jovens, magros. (Via: Portal Nayn Neto)

Blog: O Povo com a Notícia