Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 10 de junho de 2017

Concurso para agentes penitenciários oferece 571 vagas no Rio Grande do Norte


Interessados em concorrer a uma das 571 vagas para o cargo de agente penitenciário nível I, da Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania (SEJUC) no Rio Grande do Norte, têm até às 16h do dia 22 de junho para preenchimento da ficha de cadastro disponível exclusivamente no site do Idecan. Do total de vagas, 451 são destinadas aos homens e 120 às mulheres. Os aprovados serão distribuídos nos diversos estabelecimentos penais existentes ou que venham a ser criados no estado do Rio Grande do Norte.

Será exigido certificado de conclusão de curso de nível superior em qualquer área, carteira de habilitação e idade entre 18 e 45 anos. O salário inicial é de R$ 3.153,74, já contabilizada a Gratificação de Risco de Vida (GRV), além de benefícios previstos em lei. 

A prova objetiva será composta por 100 questões de múltipla escolha, sendo cinco de administração pública, cinco de direito administrativo, cinco de direito constitucional, 10 de direito penal, 15 de direitos humanos e tratado penal, 15 de regime jurídico, estatuto dos servidores e agentes penitenciários do RN, cinco de ética profissional, cinco de informática, 20 de lei de execução penal e 15 de língua portuguesa e redação oficial.

A taxa de inscrição custa R$ 100,00. A avaliação será aplicada nas cidades de Mossoró e Natal no dia 16 de julho, das 13h às 18h. 

Blog: O Povo com a Notícia