Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 20 de junho de 2017

Enquanto isso... #AécioNaCadeia é assunto mais comentado do Twitter


O senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) está no Trending Topics do Twitter no dia em que a Primeira Turma do Supremo tribunal federal (STF) deve julgar o pedido de prisão preventiva do tucano feita pela Procuradoria-Geral da República. Nesta terça-feira (20), a hashtag #AécioNaCadeia é o assunto mais comentado no Twitter do Brasil. 

O “tuitaço” sobre o assunto rendeu memes e críticas. Internautas também lembraram da irmã de Aécio, Andrea Neves, que está presa no Complexo Penitenciário Feminino Estevão Pinto, em Belo Horizonte, pela Operação Patmos, deflagrada pela Polícia Federal e pelo Ministério Público no dia 18 de maio. “Com Andreia já presa e Mineirinho Chatão da Propina prestes a ser, quem vai comandar a Camorra Mineira? Anastasia? #AecioNaCadeia”, disse um dos internauta.

A sessão está prevista para ocorrer às 14h e contará com os cinco ministros do colegiado que irão julgar um recurso da PGR contra a decisão do primeiro relator do caso, ministro Edson Fachin, que rejeitou o pedido de prisão e concordou apenas com o afastamento do parlamentar do cargo.

Aécio Neves foi investigado pela Polícia Federal (PF) na Operação Patmos, originada a partir das delações da empresa JBS, e denunciado ao Supremo pelos crimes de corrupção e obstrução da Justiça. Na denúncia, a PGR acusa Aécio Neves de solicitar R$ 2 milhões ao empresário Joesley Batista, um dos delatores da JBS.
Confira alguns twittes:

Falta pouco! Falta? #AecioNaCadeia é pouco! pic.twitter.com/l2X0GqJe1F
— Ninapan (@ReisNil) 20 de junho de 2017

— joão mikhail (@joomikhail) 20 de junho de 2017
Mesmo c essa turma do STF!

A esperança é a última q morre,isso pq ele ñ pode mandar matar..não é prima dele. pic.twitter.com/j060zbTPTG
— César Romero Cash (@Express222Klaus) 20 de junho de 2017
#AecioNaCadeia Nóixx esperando o Alexandre de Moraes julgar o Aecio pic.twitter.com/OZzP049y1y
— joão mikhail (@joomikhail) 20 de junho de 2017
Não tem prima,capacho ou cúmplice ou vai em cana o É O FIM DA JUSTIÇA. pic.twitter.com/2WmlUb19c8

— Moacir Soledad (@poettavip) 20 de junho de 2017
Pensando:
Com Andreia já presa e Mineirinho Chatão da Propina prestes a ser, quem vai comandar a Camorra Mineira? Anastasia?#AecioNaCadeia pic.twitter.com/BmV8Htsm0T
— Bero (@berocorreia) 20 de junho de 2017

Blog: O Povo com a Notícia
Via: Blog do Jamildo