Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 20 de junho de 2017

Mensagem do vereador Pedro Henrique Lira pelos 110 Anos de Floresta


Neste dia 20 de Junho nossa amada Floresta do Navio comemora seus 110 anos de história. História essa que faço parte, desde que nasci sendo florestano e amante desta cidade pela qual tenho respeito e apreço imenso.

Parabéns a todos os florestanos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do nosso município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não desistindo e não perdendo de vista esperança. Não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos.

Quem ama, cuida! Façamos uma prece neste aniversário de Floresta, vamos pedir a Deus por todos nós, saúde e sabedoria, para que toda energia positiva de um povo seja absorvida pela nossa cidade. Floresta merece que lutemos por ela, pela saúde, educação, segurança, transportes, pela infra-estrutura, pela ação social, pelo emprego e renda. Mais cidadania, habitação, proteção ao meio ambiente, apoio as iniciativas comunitárias, às crianças, aos jovens, adultos e à melhor idade. Mais entusiasmo, esperança e satisfação pessoal tanto para os homens do campo, como da cidade. Tudo isso, ainda é pouco para quem merece muito mais.

Em especial, seguimos dispostos a servir ao lado daqueles que acalentam sonhos e desejam construir, com muita garra, um futuro melhor para nós e para as gerações de nossos filhos.

"De mãe para filho, o trabalho continua."
Vereador, Pedro Henrique Lira - PSD

Blog: O Povo com a Notícia