Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Palavra do dia - Única coisa!


“Por meio de quem obtivemos acesso pela fé a esta graça na qual agora estamos firmes; e nos gloriamos na esperança da glória de Deus”. 
(Romanos Capítulo 5 Versículo 2)

Na verdade, a graça de Deus não é complicada nem confusa. É simples, e esta é a razão pela quais muitas pessoas não a encontram. Não há nada mais poderoso do que a graça. 

De fato, tudo na Bíblia: salvação, ser cheio do Espírito Santo, relacionamento com Deus e tudo que nos traz vitória em nosso cotidiano baseia-se nela. Sem a graça, não somos nada, não temos nada, não podemos fazer nada. Se não fosse pela graça de Deus, todos nós seríamos uns miseráveis desesperançados. Em Lucas 2.40 lemos que Jesus, quando era criança, “crescia e se fortalecia, enchendo-se de sabedoria; e a graça de Deus estava sobre ele”. Esse versículo contém tudo que precisamos para ser feliz, saudáveis, prósperos e bem-sucedidos em nossa jornada como cristãos.

Frequentemente falamos sobre todas as coisas que precisamos ter, mas na verdade, há apenas uma única coisa de que realmente precisamos – a mesma coisa que Jesus precisava; precisamos nos tornar fortes em espírito, cheios da sabedoria de Deus e de Sua graça sobre nós. Se você e eu permitirmos que a graça de Deus governe por completo nossas vidas, nada nos será impossível.  Sem essa graça, nada é possível. Como Paulo escreveu aos cristãos de sua época, tudo que somos, fazemos e temos é através da graça de Deus. Você e eu somos cem  por cento impotentes. Embora muitas vezes confessemos como Paulo que: “Posso todas as coisas em Cristo Jesus que me fortalece”, isso é verdade através da graça de Deus ( Veja 1 Coríntios 15.10; Filipenses 4.13).

Tenha um excelente dia!

Por: Joyce Meyer / BLOG PALAVRA DO DIA

Blog: O Povo com a Notícia