Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Polícia divulga foto de acusado de tentativa de estupro em Belém do São Francisco

(Foto: 1ª CIPM)

Polícia divulga foto de indivíduo que praticou uma tentativa de estupro contra uma jovem neste último domingo dia (18/06), na cidade de Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações da 1ª CIPM, RAFAEL CONSTANTINO, ficou de “tocaia” na Rua Dayse Aguiar, em Belém do São Francisco, e escondido atrás de uma árvore abordou uma jovem (que não quis se identificar) e covardemente a agarrou vindo a derrubá-la pelos cabelos,  e em seguida a arrastou por alguns metros até levá-la ao outro lado da rua. O acusado além de agredi-la fisicamente, a agrediu verbalmente com palavras de baixo calão. Além disso, o imputado ameaçava constantemente A vítima de morte. 

Rafael tinha como escopo estuprar à vítima, mas não concretizou o que tanto almejava, pois, no momento do fato passava pelo local um rapaz e duas moças que ao escutarem os pedidos de socorro da vítima foram até o local, onde viram Rafael Constantino tentando estuprar à vítima, mas Rafael saiu correndo e abandonando o local. 

À vítima contou que Rafael aparentava estava drogado, e que deixou sua moto nas mediações (em um terreno baldio). A jovem, muita assustada, disse que o ocorrido foi premeditado por Rafael, pois ele sabia o exato momento que ela passava pelo local.  A jovem se dirigiu à Delegacia Civil da cidade, registrando o Boletim de Ocorrência. A Polícia Civil está investigando minuciosamente os fatos. O criminoso encontra-se foragido da polícia.

A Polícia Civil pede à população que se souberem do paradeiro do criminoso denunciem através do número 190 ou dirija-se à Delegacia local, pois sua identidade será mantida em absoluto sigilo. 

DENUNCIE, POIS VOCÊ PODERÁ SER A PRÓXIMA VÍTIMA!

Blog: O Povo com a Notícia