Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 20 de junho de 2017

Presidente em exercício, Maia faz viagem para Petrolina, no Sertão de PE


No mesmo dia em que assumiu interinamente a presidência da República, o deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ) viajou até Petrolina, no Sertão, nesta segunda-feira (19). O presidente em exercício reuniu-se com lideranças políticas na Prefeitura municipal. Governador Paulo Câmara (PSB) cumpre agenda administrativa na cidade.

Lá, foi recebido pelo prefeito Miguel Coelho (PSB). A reunião contou com as presenças do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), do governador Paulo Câmara, do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), do deputado estadual Lucas Ramos (PSB) e dos secretários de Estado de Pernambuco Antônio Figueira (Casa Civil) e Márcio Stefani (Planejamento).

O encontro foi articulado pelo ministro Fernando Filho (PSB), que convidou Rodrigo Maia para visita ao município. Também participou do encontro o prefeito de Salvador (BA), Antônio Carlos Magalhães Neto (DEM).

Após o encontro, o presidente em exercício seguiu para Brasília. O democrata assume a presidência até a próxima sexta-feira (23), após o presidente Michel Temer (PMDB) embarcar, na tarde desta segunda, para viagem internacional. O peemedebista cumprirá agenda na Rússia e na Noruega. (Via: Blog da Folha PE)

Blog: O Povo com a Notícia