Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 15 de junho de 2017

PE: Sargento morre e cabo fica gravemente ferido em tiroteio em Ouro Preto

(CEFAP - Escola 99 de Luto)

Um sargento morreu e um cabo da Polícia Militar ficou gravemente ferido, na tarde desta quarta-feira, após um tiroteio na Rua Golfinho, em Ouro Preto, Olinda. Os policiais do batalhão de Radiopatrulha estavam a trabalho em uma ação da Operação Malhas da Lei - que cumpre mandados de prisão - quando, por volta das 14h30, foram surpreendidos por dois suspeitos que saíram de uma casa já atirando. Após balear os policiais, a dupla ainda rendeu o motorista de um Doblò para escapar da prisão. Duas mulheres que estavam na casa em que os suspeitos estavam anteriormente foram detidas e prestam esclarecimentos à polícia nesta noite. 

Os militares ainda foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento de Olinda e, em seguida, transferidos para o Hospital da Restauração e Miguel Arraes, devido à gravidade dos casos. O sargento Ricardo Sales foi submetido a cirurgia, mas teve morte cerebral anunciada. O cabo Isnaldo Pereira continua em estado grave.

As buscas pelos suspeitos ainda estão sendo feitas pela Polícia Militar, mas, até as 18h30, ninguém havia sido preso. No local do crime, ainda foram apreendidas uma arma e uma motocicleta.

O motorista rendido pelos suspeitos para fuga não sofreu qualquer tipo de violência e, depois de tirar os atiradores do bairro, foi liberado e passa bem. O caso foi levado para a Delegacia de Peixinhos, mas deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (Via: Conteúdo DP)

Blog: O Povo com a Notícia