Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Curso de Formação do Bope tem “regras muito rígidas”, diz governador


Os participantes do curso de Formação de Operações Policiais Especiais (Bope), aberto em junho deste ano com a sua primeira turma, receberam na manhã desta quinta-feira (13) o Governador Paulo Câmara, na avenida central, na Mangueira. O curso é de quatro meses e segundo o Governador, “há regras muito rígidas” e esse batalhão irá atuar nas forças especiais, abrangendo mais de 300 policias.

“Infelizmente nos últimos três anos a gente tem tido dificuldades diante do aumento da violência em todo o país, e isso está exigindo de nós investimentos cada vez maiores”, explicou o governador.

De acordo com Paulo Câmara, vários recursos estão sendo desprendidos para melhorar a segurança no Estado, como dois novos helicópteros, que tem prazo de chegada para em torno de seis meses, 700 motos para patrulha, um aumento no número de policiais, entre outras medidas. Ao todo, seria cerca de R$ 290 milhões investidos em segurança. 

Segundo o Tenente coronel Antônio Menezes , o local do curso precisa ser ampliado para que o trabalho seja satisfatório. “É natural, se você tem uma empresa pequena, tem que ampliar os alojamentos, as salas, é uma consequência natural”, explicou. (Via: Folha PE)

Blog: O Povo com a Notícia