Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Palavra do dia - Não deixe para amanhã!


"Portanto, vigiem, porque vocês não sabem o dia nem a hora!"  (Mateus 25:13)

Não perca tempo com coisinhas, não durma brigado, não durma com raiva, não tarde o perdão, não tarde o cumprir o chamado de Deus na sua vida!

Hoje escrevo aqui, acabei de chegar do velório de uma pessoa muito querida na obra de Deus, uma pessoa que deixou exemplos, se deu totalmente a Deus, viveu intensamente dando o seu melhor para Deus e para a sua família, e isso nos faz refletir, não sabemos o dia e nem a hora que o Senhor irá nos chamar.

Não perca o foco dessa vida, não perca tempo com coisas que não acrescenta, as vezes passamos tempo reclamando o que não temos e esquecemos do que já temos. Falamos que amanhã faremos isso ou aquilo, mas o amanhã pode não chegar para mim ou para a outra pessoa. Não perca tempo com aquilo que você não pode mudar, mas viva o hoje como se fosse o ultimo. Pode ser o ultimo abraço, pode ser o ultimo sorriso, pode ser o ultimo culto, o ultimo louvor, a ultima oração, o ultimo jantar, mas não sabemos que é o ultimo, nem pra nós e nem para os nossos. Mude hoje, faça hoje, dê o seu melhor hoje, não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje!

Faça aquela ligação, envie aquela mensagem, dê aquele sorriso, dê aquele abraço, coma aquela pizza com seus filhos, dê o seu melhor culto a Deus, faça isso até que ele te chame.

Hoje agradeça a Deus pela oportunidade de ter mais um dia e seja uma benção na sua vida e na vida daqueles que te cercam!

Se lembre de tudo que Deus confiou nas suas mãos e faça, não dê desculpas, amanhã já é tarde, viva todos os dias como se fosse o ultimo. Não  escrevo essa mensagem para você ficar com o sentimento de morte, mas quero deixar um alerta para você aproveitar cada momento que Deus dá como presente!

Tenha um dia bem proveitoso com Jesus e com aqueles que você ama!

Por: Michelle Coutinho / BLOG PALAVRA DO DIA


Blog: O Povo com a Notícia