Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Polícia Federal cumpre mandados em PE, AL e MA por desvio de verba


A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira (20) a Operação Astaroth, para investigar desvios de cerca de R$ 6 milhões da cidade de Marechal Deodoro, em Alagoas. O dinheiro seria destinado a programas como Apoio ao Transporte Escolar (PNATE), Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e FUNDEB (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica).

Estão sendo cumpridos 17 mandados de busca e apreensão e de sequestro de bens em Maceió, Santana do Ipanema e Pão de Açúcar, além de Marechal Deodoro, onde o principal alvo é o ex-prefeito Cristiano Matheus. Além de Alagoas, mandados também foram cumpridos em Pernambuco, na cidade de São Benedito do Sul, onde, de acordo com a PF-PE, nada do que foi apreendido é relevante para as investigações, e no Maranhão.

Uma coletiva está marcada para às 10h30 desta quinta, na sede da Polícia Federal em Alagoas, para apresentação de mais detalhes sobre a Astaroth, que faz alusão que o exercício de poder desperta o demônio da vaidade. (Via: ABR)

Blog: O Povo com a Notícia