Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Vereador PH comenta o sucesso da 17ª Missa do Vaqueiro em Nazaré do Pico


Mais um ano chegou e mais uma vez trouxemos para vocês a maior e melhor Missa do Vaqueiro da região. Dessa vez com um gosto especial, Nazaré do Pico no ano de 2017 completa cem anos de muita história, de muito amor. 

Neste lugar, nasci, cresci e aprendi a ser quem sou hoje junto de minha família e meus amigos. Carrego muitas lembranças, muitos momentos felizes e outros não, aqui neste lugar. Lugar este que aprendi a amar, que sempre farei de tudo para vê crescer, evoluir. 

Por este motivo, fiz de tudo para que pudéssemos fazer desta festa uma das mais inesquecíveis. Na missão que escolhi pra mim de organizar essa festa onde homenageio o Vaqueiro do nosso Sertão, fizemos um momento de alegria, de reencontro com os amigos, de muita diversão. 

Nosso lugar, mesmo tão pequeno se tornou imenso diante de um público tão grandioso, como vimos ontem. Tantos sorrisos se encontrando, Nazaré também sorria, estávamos comemorando seu centenário.

Falo com imensa alegria quando me lembro como essa festa começou, de uma brincadeira com amigos e hoje se tornou esse evento tão grandioso. Realizar uma festa dessa proporção não é fácil, nunca será. Mas faço isso por amor. 

Agradeço primeiramente a Deus por ter me dado forças para enfrentar os dias difíceis, a meus amigos, a minha família. Agradeço a todos que de alguma maneira me ajudaram a realizar esse evento. Podem ter certeza que ano que vem continuaremos fazendo a festa de vocês, cada vez mais bonita, cada vez maior. 

Muito obrigado a todos, até a próxima! 

Por Pedro Henrique Lira e Comissão Organizadora

Blog: O Povo com a Notícia