Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Assista: Festa de formatura tem briga generalizada após empresa servir “miojo”


Uma festa de formatura de estudantes do curso de enfermagem de uma faculdade particular de São Luis, no estado do Maranhão, terminou em “quebra-quebra” no último sábado (12). Segundo matéria do portal Leia Já, o problema começou quando toda a comida acabou antes da meia-noite. A organização do evento chegou a servir miojo com refrigerante para os convidados.

Ainda conforme a imprensa local, os garçons foram ameaçados e os convidados começaram a brigar entre si, trocando agressões com mesas e cadeiras que voaram no salão. O vídeo da confusão se espalhou rapidamente pelas redes sociais.

Segundo relatos de estudantes publicados pela imprensa local, o contrato firmado com a agência contratada para organizar a formatura, a Momento Único Eventos, estabelecia que comidas e bebidas seriam fornecidas até as 2h. Ainda de acordo com os formandos, os representantes da agência teriam saído do local da festa, para comprar mais produtos a serem servidos, mas não foi suficiente.

Em nota, o espaço de festas afirmou que seu contrato previa apenas locação da área física. Todos os demais serviços — seguranças, buffet, brigadistas, decoração, cerimonial, foto, filmagem, banda e gerador — estavam a cargo da Momento Único Eventos, que não retornou as ligações da reportagem. Os alunos pretendem entrar com um processo contra a empresa.

Blog: O Povo com a Notícia