Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Duas ocorrências registradas na cidade de Floresta, no Sertão de PE


Nesta terça-feira dia (15), duas ocorrências foram registradas na cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco.

A primeira, foi quando Policiais Militares do 3º Pelotão de Floresta, foram solicitados pelo NIS II e Malhas da Lei da 1ª CIPM, para averiguar a existência de um indivíduo que se encontrava homiziado nas proximidades do Parque de Exposição. Com a chegada do policiamento na Rua Projetada S/nº, no Bairro Caetano II, ele tentou evadir-se da abordagem policial pulando para o muro da residência vizinha, sendo acompanhado e capturado pelo policiamento. 

Foi constatada a existência de um Mandado de Prisão em desfavor do mesmo pela prática do crime de Estupro, expedido pelo Dr. Marcus César Sarmento Gadelha juiz de Direito. Diante dos fatos o imputado foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Floresta. Vale salientar que somente na delegacia foi apresentado um alvará de soltura para o processo em lide. Logo foi liberado pela autoridade policial responsável.

Já a segunda ocorrência, aconteceu quando a equipe ROCAM ao realizar patrulhamento no Bairro da Cohab avistaram um jovem em atitude suspeita, identificado como Carlos Eduardo de Souza, de 18 anos, e ao realizarem abordagem no mesmo, foi encontrado uma trouxa de maconha pronta para o consumo pesando aproximadamente 30 gramas.

De imediato os PMs conduziram o Eduardo para a Delegacia de Polícia Civil local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor e em seguida liberado para responder em liberdade.

Blog: O Povo com a Notícia