Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Palavra do dia - Nada ficará do mesmo jeito!


Certo sábado Jesus estava ensinando numa das sinagogas, e ali estava uma mulher que tinha um espírito que a mantinha doente havia dezoito anos. Ela andava encurvada e de forma alguma podia endireitar-se. Ao vê-la, Jesus chamou-a à frente e lhe disse: "Mulher, você está livre da sua doença". Então lhe impôs as mãos; e imediatamente ela se endireitou, e louvava a Deus. 
(Lucas 13:10-13)


Meditando sobre essa passagem de Lucas, veio em minha mente que aonde Jesus esta ali há possibilidades de cura, milagre e transformação. O Espirito Santo me fez lembrar de uma das promessas de Jesus que esta em Mateus 18:20 "Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles." Jesus esta aqui nessa mensagem meus queridos, somos muito mais que dois ou três que se reúnem para ler e sermos ministrados com a palavra do dia. Gloria Deus!

Volto a dizer, Jesus esta aqui, e aonde Jesus esta nada fica do mesmo jeito! Assim foi com essa mulher que andava encurvada por 18 anos, até ela se encontrar com Jesus. Eu não sei se você tem uma causa ou uma situação que tem sido levada por tempos e você não sabe o que fazer, não existe dia certo para Jesus fazer milagre, por isso hoje Jesus esta dizendo nessa mensagem: "Não fique mais prostrado(a), Eu te coloco em liberdade, minhas mãos estão tocando a sua vida. Aonde esta o seu medo, aonde esta a sua doença, aonde esta a sua preocupação? Creia e comece a louvar a Deus".

Você tem procurado resolver sua situação em vários lugares, mas hoje Jesus te encontrou, ele esta olhando pra você e tocando em toda a sua vida. Nada mais será do mesmo jeito, creia nisso!

Sabe aquela pessoa de coração duro? Jesus vai ir de encontro com ela!
Sabe aquela porta que precisa ser aberta? Jesus vai abrir uma porta excelente!
Sabe aquela cura que você precisa? Jesus vai te curar, ele é o medico dos médicos!
Sabe aquela provisão que você precisa? Jesus vai fazer o milagre acontecer!
Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. Hebreus 13:8 

E tudo o que pedirdes ao Pai em meu nome, eu farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Qualquer coisa que me pedirdes em meu nome, eu farei. João 14:13,14

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho / BLOG PALAVRA DO DIA

Blog: O Povo com a Notícia