Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 13 de agosto de 2017

Palavra do dia - Se livre do fardo pesado!


“Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.” (Mateus Capítulo 11 Versículo 28-30.)

Seguir um caminho com uma mochila de pedras nas costas não é nada fácil, não é mesmo? Talvez você pense: “Mas que louco faria isso? E por quê?”.

É exatamente assim que vivemos nossos dias quando nos “apegamos” aos problemas que passamos, colecionando pedras e carregando fardos que acrescentarão absolutamente nada em nossa vida.

Se não conhecêssemos Jesus, se não servíssemos a um Deus de amor onipotente e se não tivéssemos o direito por herança de ser vencedores em Cristo em todas as situações, seria compreensível ficarmos preocupados, ansiosos e até desesperados.

Mas você é filho de Deus e Jesus te propõe uma troca nesta passagem: “Venha para mim com o seu problema, com a sua dificuldade, com as suas limitações, com o seu medo que não dê certo, com a ansiedade que te angustia e com tudo mais que te faz mal e eu estarei pronto para carregar todas as tuas pedras para que você ande leve e a sua jornada seja agradável”.


Se você tem se sentido pesado e cansado por causa das lutas, repense as suas atitudes diante dos obstáculos. Você pode passar por qualquer situação difícil sem se sentir esgotado e desanimado deixando que Jesus traga a suavidade que você precisa. Entregue os seus problemas a quem realmente pode resolvê-los, surpreendendo você com as soluções milagrosas!

Tenha um excelente dia e se livre dos fardos pesados!

Por: Helio Peixoto /BLOG PALAVRA DO DIA


Blog: O Povo com a Notícia