Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 27 de agosto de 2017

Policiais apreendem menores infratores com arma de fogo após praticarem assalto em Exu, no Sertão de PE


Na tarde deste sábado dia (26), por volta de 14:30, o efetivo da GT de EXU, juntamente com o Oficial de Fiscalização, após tomarem conhecimento de diversos assaltos que estavam ocorrendo na cidade de Exu, no Sertão pernambucano, montaram uma Operação com o objetivo de sanar o clamor da população pela captura e pelo basta dos delitos.

Atentos a toda movimentação na região, logo observaram dois suspeitos em uma moto e prontamente abordaram os mesmos. Com eles foi encontrado um um revólver Taurus cal.38, n° 1110641.

Os mesmos estavam em uma motocicleta Honda/NX200 de cor verde, sem placa,  no Posto da Serra, na entrada do Distrito Rogel e já tinham roubado diversas pessoas na cidade, subtraindo celulares, relógios e dinheiros das vítimas. 

Os mesmos foram identificados como F. S. N. S., de 17 anos, e D. N. S. F., de 14 anos, ambos irmãos residentes na cidade de Araripina, também no Sertão.

Foram recuperados os seguintes materiais:
- 01 Revolver cal. 38
- 05 celulares
- 01 relógio
- 01 moto utilizada nos assaltos

Os infratores juntamente com todo material ilícito apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Ouricuri, para as devidas providências legais.

Blog: O Povo com a Notícia