Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 12 de agosto de 2017

Presidente do Partido da Republica (PR) é assassinado em Petrolina, no Sertão


Desde as primeiras horas da madrugada deste sábado dia (12), a polícia investiga o assassinato do presidente do Partido da República (PR) em Petrolina, Klebyo Luciano Bezerra Vieira, de 38 anos. De acordo com informações policiais, ele foi morto, por volta da 01:30, com dois tiros na cabeça enquanto se deslocava com seu veículo nas proximidades do aeroporto da cidade em companhia da sua filha de apenas 02 anos.

A vítima perdeu o controle do veículo chegando a subir no canteiro central e colidir com um poste. Segundo informações obtidas pelo nosso parceiro do Portal Nayn Neto, a sua filha foi resgatada por populares que passavam pelo local, e em seguida, chamaram a polícia.

Com a chegada da viatura policial, o local foi isolado até a chegada da equipe do Instituto de Criminalística que após procedimentos periciais removeu o corpo para o IML. Ainda não se sabe o que teria motivado e qual a autoria do crime. 

A família ainda não divulgou informações sobre o velório e o sepultamento. Klebyo Bezerra que é natural de Serra Talhada, neto de Seu Terêncio do São João do Barro Vermelho, Sertão do Pajeú.

Blog: O Povo com a Notícia