Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Homem é preso com mais de 90 Kg de maconha em Arcoverde, no Sertão de PE


Neste domingo dia (17), Policiais Militares da equipe do GATI do 3º BPM ao realizarem rondas e abordagens no município de Arcoverde, no Sertão pernambucano, precisamente no Sítio Deserto, perceberam que ao lado de uma casa ainda em construção encontrava-se estacionado um veículo Fox branco em atitude suspeita. Os PMs resolveram realizar aproximação à pé e encontrou o indivíduo JEAN FAGNER AGUIAR DE ALBUQUERQUE fazendo pesagem de drogas, "maconha".

Ao realizarem buscas no interior do veículo de sua propriedade, foi encontrado uma grande quantidade de "maconha" pronta para o consumo e um revólver calibre 38. Em continuidade as buscas, os policiais encontraram também droga enterrada em um tambor de plástico, cerca de 20 (vinte) tabletes de maconha acondicionadas em uma fita adesiva. 

Foram apreendidas 106 (cento  e seis) barras de maconha pronta para consumo, pesando ao todo 92 (noventa e dois) quilos. Também fora encontrado no interior da casa uma espingarda anti carga tipo soca soca. JEAN recebeu voz de prisão e foi apresentado à autoridade policial de plantão juntamente com o material aprendido.

Blog: O Povo com a Notícia