Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 16 de setembro de 2017

Indivíduo é preso em flagrante ao tentar assaltar duas menores em Serra Talhada

Na madrugada deste sábado dia (16), por volta das 01:30, Policiais Militares do 14º BPM prenderam um suspeito de assalto, no Centro da cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar ao nosso parceiro do Portal Nayn Neto, a pessoa identificada como Joemerson Santos Pereira, de 20 anos, foi preso ao tentar assaltar as menores, E.C.R.M., 16 anos e K.M.L., 17 anos. 

O efetivo foi acionado por um popular, informando que o suspeito estava no local, praticando assaltos e que possivelmente estivesse armado. Ao fazer diligências, Joemerson foi localizado, e no momento se estava com as vítimas, as quais começaram a gritar que estavam sendo assaltadas. 

O efetivo deteve o suspeito e durante a abordagem foi localizado com o imputado, um celular da marca Samsung e uma chave de residência pertencente K.M.L., 17 anos. Diante do fatos, os envolvidos foram encaminhados a DPC local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito e recolhido pela autoridade competente para posterior audiência de custódia.

Blog: O Povo com a Notícia