Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Jovem de 22 anos é morta a tiros por não ter nada de valor para entregar a assaltante em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão


Uma jovem de 22 anos foi morta a tiros na noite de quarta-feira (20), no bairro José Lustosa, em Santa Maria Da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. Ela foi vítima de latrocínio, quando existe intenção ou consumação do roubo seguido de morte. Segundo informações repassadas pela Polícia Civil ao G1, por volta das 22h, ela e o namorado seguiam pela Avenida Recife, quando foram abordados por um homem armado. Ele os conduziu para um terreno baldio e anunciou o assalto. Como os dois disseram que não tinham nada de valor para entregar, o criminoso acabou atirando em Valéria Pereira de Souza.

Ainda de acordo com a polícia, ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Santa Maria da Boa Vista, mas chegou sem vida na unidade. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Petrolina para serem adotadas as providências legais. A polícia disse que já tem pistas do autor do crime e buscas estão sendo realizadas, mas o assaltante ainda não foi preso.

Blog: O Povo com a Notícia