Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 17 de setembro de 2017

Palavra do dia - Sua luta tem prazo!


O início deste ano não foi nada fácil para mim. Cada semana e, às vezes, cada dia era uma notícia ruim, que tirava a paz e a alegria. E, no meio de um dos piores dias vividos no ano, o Senhor me lembrou de que toda luta tem dia e hora para começar, mas também tem dia e hora para terminar. Depois de um tempo, aquela “má-fase” passou e as coisas voltaram para o lugar.

Não sei qual ou quais lutas você está passando. Não sei qual área é nem a duração. Tudo o que eu posso te garantir é que existe um Deus que tudo pode. Existe uma música que eu gosto bastante que diz que “Aquele que me dá motivos pra viver é o mesmo que não deixa o dia e a noite falharem” (Renascer Praise). Algum dia você acordou e viu que o sol esqueceu de nascer? Ou já foi dormir à noite, olhou pela janela, e viu que a lua esqueceu de aparecer? Não, né?! O Deus que não deixa dias e noites falharem também não deixará sua vitória falhar.

No dia em que você sentir-se desesperançoso (a) com alguma situação que esteja vivendo, traga à sua memória o que pode te dar esperança. Lembre-se das guerras vencidas, das vitórias alcançadas, dos gigantes superados. Sua luta tem um prazo de validade, mas, enquanto ele não chega, apegue-se ao Deus das vitórias. O Senhor não mudou! Ele continua dando vitórias e fazendo de tudo para as lutas não te consumirem. Luta a gente vence lutando, não é chorando nem desistindo. Sua luta tem prazo de validade, mas sua fé não! Creia nisso!

"Porque eu, o Senhor, não mudo..." Malaquias 3:6.

Por: Wallison Matta / BLOG PALAVRA DO DIA



Blog: O Povo com a Notícia