Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Palavra do dia - Você pode mudar isso!


“A língua tem poder sobre a vida e sobre a morte; os que gostam de usá-la comerão do seu fruto”. 
(Provérbios 18:21)

A bíblia diz que as nossas palavras tem poder e que colheremos aquilo que declararmos. Hoje é dia de meditar sobre aquilo que temos deixado sair da nossa boca!

Alguns dias atrás me percebi desanimada, parecia que nada estava acontecendo e quando alguém me perguntava como eu estava eu logo dizia: “As coisas estão difíceis!”.

Percebi que essa situação persistia, nada mudava e eu pedi desesperadamente para Deus que me mostrasse o que estava errado e assim ele disse: “Sabe por que você esta assim? Porque você tem proferido palavras de derrota sobre a sua vida, você tem plantado palavras de dificuldades e isso tem diminuído a sua fé”... Me senti muito constrangida e logo pedi perdão.

Nisso aprendi que é necessário declararmos palavras de bênçãos sobre nós, nossa saúde, sentimental, sobre a nossa família, trabalho, casa e etc...

Assim como eu penso, assim eu sou... (Provérbios 23:7a)  O que você esta pensando a seu respeito?

Comecei a declarar mudanças sobre a minha vida e família, comecei a declarar a palavra de Deus sobre mim e pedi para Deus um tempo de boas noticias... Queridos foi exatamente assim que aconteceu... Gloria a Deus!

Dias de lutas vem sim, mas a nossa fé não pode ser abalada. O nosso Deus é o mesmo ontem, hoje e será para sempre o mesmo. Eu creio que quando eu coloco situações nas mãos dele, todas as coisas vão cooperar para o meu bem... Eu creio que nada é impossível para o meu Deus... Eu creio naquele que pode convencer corações... Eu creio naquele que pode fazer surgir condições da onde eu achava que não aconteceria nada... Eu creio naquele que me ama e que cuida de mim e não me quer ver chorando e sim me quer ver confiando, confiando, confiando. Assim ele quer que seja com você!

Levante a sua fé e viva os milagres de Deus!

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho 
BLOG PALAVRA DO DIA



Blog: O Povo com a Notícia