Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Policiais recuperam caminhão com carga roubada na BA e prendem dois suspeitos na zona rural de Floresta, no Sertão de PE


Nesta última quarta-feira dia (20), Policiais Militares da equipe do GATI da 1ª CIPM tomaram conhecimento da existência de um veículo abandonado dentro da caatinga, nas proximidades do Km 36 da PE 390, na zona rural de Floresta, no Sertão de Pernambuco. 

De imediato os Pms se deslocaram para o local indicado identificaram a veracidade das informações com a localização da Carreta modelo Volvo/NH12380, de cor branca e placa IMP-1259, com a logomarca da Empresa DOCIL, a qual estava com toda a carga (doces e balas).

Ao realizarem buscas na cabine do veículo foi identificado que muita coisa estava fora do lugar mas conseguiram encontrar os documentos do veículo que possibilitou contato com a transportadora que, por sua vez, confirmou o roubo ocorrido no Município de Tucano, no Estado da Bahia, bem como afirmou que o motorista, que havia prestado queixa na PRF local, estava se deslocando ao local para prestar maiores detalhes.

Após a chegada do referido motorista de iniciais C.R.A., de 64 anos, o efetivo fez novo deslocamento ao local indicado quando, nas imediações da entrada da estrada vicinal, se deparou com dois suspeitos em um Ford KA, de cor preta e placa KGP-2425, os quais não obedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga sendo, de imediato, seguidos pelos policiais que só conseguiram interceptá-los após aproximadamente 15 Km de perseguição, já depois do Distrito de Carqueja.

Ao proceder a abordagem pessoal em ambos foram identificados como sendo PAULO HENRIQUE FERREIRA DO NASCIMENTO, de 40 anos, e RODRIGO DA SILVA CONEGUNDES, de 32 anos. De imediato a vítima reconheceu os dois como os responsáveis pelo assalto ocorrido no Estado da Bahia, bem como o Ford KA como veículo usado na ação criminosa. 

Foi dado voz de prisão aos dois suspeitos e realizada a condução da ocorrência para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta, onde ambos foram autuados em flagrante delito.

Blog: O Povo com a Notícia