Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 17 de setembro de 2017

Vencedora do Miss Sertão 2017 foi a miss São José do Belmonte


Aconteceu neste sábado (16) no Ginásio Poliesportivo Egydio Torres de Carvalho, em Serra Talhada, a primeira edição do Miss Sertão 2017 que reuniu dez candidatas da região. A vencedora foi a miss São José do Belmonte, Alexia Berg, seguida por Débora Castro (Santa Cruz da Baixa Verde), Gabriela Andrade (Afogados da Ingazeira), Vitória Aquino (Quixaba) e Iara Driely (Serra Talhada).

Em conversa com o Farol de Notícias, Alexia comentou o nível da disputa e acabou dando uma lição de fé e confiança em Deus.

“Eu tentei não criar expectativa, mas eu acho que o que Deus tem preparado para cada um é maior do que a gente posa imaginar. Mas claro que queria vencer, assim como todas as meninas. O que mais me marcou foi quando eu vi que estavam todos os meus amigos presentes. O que a gente precisa é ter confiança e fé em Deus”, disse a Miss Sertão 2017.

A vencedora que foi muito aplaudida no ginásio, já tem presença garantida no concurso Miss Pernambuco 2018 e ainda ganhará uma viagem para uma capital do Nordeste, além de um contrato com uma agência de modelos do Recife.

O Miss Sertão foi produzido pela RD Produções que conta com a assinatura de Romildo Duarte, Alan Jones Eliodoro e equipe. (Via: Farol de Notícias)

Blog: O Povo com a Notícia