Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Após furar bloqueio da ROCAM em Floresta, indivíduo morre em confronto com o GATI na BR-316 na zona rural de Petrolândia


Na noite de ontem dia (17), por volta das 22:00, Policiais Militares da equipe ROCAM da 1ª CIPM realizavam rondas na cidade de Floresta, no Sertão pernambucano, quando avistaram um veículo em atitude suspeita e deram ordem de parada, momento em que o condutor do veículo, não obedeceu e se evadiu do local em direção a BR-316, sentido Petrolândia.

De imediato os PMs entraram em contato com a Central da 4ª CIPM de Petrolândia onde montaram um bloqueio com a equipe do GATI nas imediações do Distrito Icó Mandantes, na zona rural de Petrolândia, na tentativa de abordar o referido veículo.

Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, logo após, os PMs avistaram um veículo se aproximando do bloqueio e deram ordem de parada, momento em que o condutor não obedeceu novamente efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição que revidou. Em seguida os policiais identificaram o agressor como sendo Jordone Melo Silva, de 32 anos, natural de Casa Nova-BA.

Blog: O Povo com a Notícia