Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Dupla armada faz família de refém e é presa em Araripina, no Sertão de PE


Na tarde desta última segunda-feira dia (30), por volta das 14:00, Policiais Militares da 9ª CIPM, prenderam dois assaltantes e apreenderam uma arma de fogo, na cidade de Araripina, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações da PM, a ação se deu após Agentes do Núcleo de Inteligência do Sertão-4 e a Guarnição Policial de Araripina receberem denúncia sobre um possível assalto com refém. De imediato o efetivo se dirigiu ao local, onde dois elementos identificados como Robson Duglas Santos Soares e José Giliarde da Silva, se encontravam há duas horas, armados, fazendo duas pessoas da residências de refém, tentando roubar um valor não especificado das vítimas. 

Os policias cercaram a residência momento em que os bandidos tentaram fugir, usando os reféns como ‘escudo humano’, porém na impossibilidade de fuga, resolveram negociar e se entregaram.

Após a rendição, os bandidos, juntamente com um revólver, todo dinheiro recuperado e uma motocicleta apreendida, foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Araripina, para as providências cabíveis.

Blog: O Povo com a Notícia