Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 15 de outubro de 2017

Mulher é encontrada morta dentro de residência na zona rural de Petrolina

Neste último sábado dia (14), a Central de Operações do 5º BPM recebeu informação de que na Rua 13, nº 251, no N-7, Projeto Senador Nilo Coelho, em Petrolina, no Sertão pernambucano, havia o corpo de uma moradora sem os sinais vitais. 

De pronto policiais militares da PR 25.201 e o NIS/4 se deslocaram para o local onde constataram a veracidade da informação, encontrando o corpo de DAMIANA MARIA DE OLIVEIRA GOMES, de 46 anos, (aparentemente sem sinais de violência). Ela foi encontrada pelo esposo, caída ao chão e sem os sinais vitais. 

Os Policiais foram informados pelo esposo da vítima de que a mesma tinha problemas de saúde e que de vez em quando ela desmaiava, relatando ainda que na noite anterior ela passou mal, desmaiou e bateu a cabeça e quando amanheceu o dia a encontrou sem vida. 

Os PMs permaneceram no local até a chegada do IC, onde após procedimentos periciais o corpo foi removido pela equipe do IML de Petrolina. 

O Esposo da vítima, JOSIMAR DA SILVA, de 43 anos, foi conduzido para a 1ªDPC onde foi apresentado e entregue à Autoridade Policial para dar maiores esclarecimentos sobre o ocorrido. 

Blog: O Povo com a Notícia