Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 28 de outubro de 2017

Palavra do dia - Acredite em Deus!


“Deus é capaz de fazer abundantemente mais do que tudo o que pedimos e pensamos, de acordo com seu poder que atua em nós”.
Efésios 3:20

Quando oro sobre algo ou se medito em todas as pessoas que sofrem, tenho um forte desejo de ajudar todas elas. Às vezes sinto que meu desejo é maior do que minha capacidade, e é, mas não é maior do que a capacidade de Deus! Quando algo que enfrentamos em nossas vidas ou ministérios parece tão grande diante dos nossos olhos que nossa mente dá uma “pane”, precisamos pensar no espírito.

No plano natural, muitas coisas são impossíveis. Mas no sobrenatural, no plano espiritual, com Deus nada é impossível. Deus quer que acreditemos em coisas grandes, que façamos grandes planos e esperemos que Ele faça coisas tão grandes, que nos deixe boquiabertos e espantados.

Geralmente Deus não chama pessoas que são capazes. Se fosse assim, Ele não receberia a glória. Frequentemente Ele escolhe aqueles que, no natural, sentem como se a tarefa fosse algo completamente acima de suas capacidades, mas são pessoas que estão prontas a aceitar o chamado e dar passos ousados de fé conforme recebem as direções de Deus. Geralmente queremos esperar até nos “sentirmos prontos” antes de darmos um passo. Mas quando nos sentimos prontos temos a tendência de nos apoiar em nós mesmo ao invés de nos apoiar em Deus.

Conheça suas fraquezas e conheça a Deus, Sua força e fidelidade. E, acima de tudo, não seja do tipo que desiste.

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho 
BLOG PALAVRA DO DIA

Blog: O Povo com a Notícia