Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 14 de outubro de 2017

Palavra do dia - Antes de você saber!


" Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores"  Romanos Capítulo 5 Versículo 8.

Certo dia um pai que sempre incentivou seus filhos a cuidarem da sua própria conta bancária desde a adolescência (mesmo assim as vezes eles gastam de mais), recebeu uma notificação do banco avisando que um de seus filhos estava com saldo devedor na conta- corrente. Então o pai pensou, o que eu deveria ter feito. Deixar o banco assimilar o prejuízo? Eles não fariam isso! 

Enviar um bilhete furioso para o filho? Uma advertência poderia ajuda-lo mais tarde, mais não iria satisfazer o banco. Telefonar e pedir para ele fazer um depósito? Sim tanto quanto podia pedir para um peixe voar, pois o pai sabia da liquidez do filho, Zero. Então o pai pensou, e resolveu transferir dinheiro para a conta do filho. Pode cobrir a conta dele e pagar a taxa de saldo devedor também. 

Além disso, aquele era o seu papel: Não ter idéias, e como Pai ele sempre pensou da seguinte forma... "Meu filho pode fazer algo que outros não podem: ele pode me chamar de pai". É desde que ele me chame de pai, faço o que os outros pais fazem: cubro o erro do meu filho. 

Quando ele disse para o filho que ele estava com a conta negativa, ele respondeu que sentia muito. Mas não se propôs a fazer um depósito, ele estava quebrado, não tinha opção. 

Pai, você poderia...? O pai então interrompeu. - Querido, já fiz! 
Eu supri a necessidade dele antes mesmo de ele saber que tinha uma.
Muito antes de você saber que precisa de graça, seu Pai fez a mesma coisa. Fez um depósito, um grande depósito: "Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores" (Romanos 5:8). Antes de saber que precisava de um Salvador, você já tinha um. E, quando você lhe pede misericórdia, ele responde: " Já lhe dei, querido (a) filho (a) . Já lhe dei."

Deus cuida de você, Ele é o seu Pai!

Tenha um excelente dia!
Enviado por: Thamires Coutinho / BLOG PALAVRA DO DIA

Extraido do livro: A Graça bate a sua porta - Max Lucado


Blog: O Povo com a Notícia