Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Palavra do dia - Jogue o lixo no lixo!


Mantenham o pensamento nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas. Colossenses 3:2


Jogue o lixo no lixo, foi isso que Deus ministrou em meu coração!

Todos os dias precisamos jogar o lixo que se acumula em nossas casas, principalmente o lixo da cozinha,  quando não retiramos o lixo, ele acaba criando bichinhos, que causa muita agonia quando vemos.


Assim é em nossas vidas, ouvimos, vemos, ficamos sabendo de coisas, imaginamos coisas, ficamos com medo do futuro, pensamos em coisas que não acrescentam em nossas vidas e se não acrescenta é lixo. Quando não jogamos fora, acumula-se bicho, ficamos remoendo no pensamento e no coração e isso causa muito mal. Ficamos pensando só no que aconteceu e no que poderia ter acontecido, choramos, achamos injusto, paralisamos, acordamos e dormimos pensando na mesma coisa. Isso é lixo que deveria ter sido jogado fora e não jogamos.

Deus esta dizendo: Eu sei o que esta remoendo no seu pensamento, isso é lixo, joga fora! Pense nas coisas do Alto!

Esta preocupado(a) com algo? Não ocupe seu pensamento com o negativo, pense nas promessas de Deus!

Esta triste e magoado (a)? Pense nas coisas do alto, quando vier pensamentos que machucam, se esforce para não pensar nisso e troque pela palavra de Deus, ele tem bons pensamentos ao teu respeito (Jeremias 29:11)

A boca fala do que o coração esta cheio (Mateus 12:34).  Do que esta cheio o seu coração? Se tem lixo, jogue fora! 

Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus. Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. Filipenses 4:6-8

Estamos orando pela sua vida!

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA

Blog: O Povo com a Notícia