Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 8 de outubro de 2017

Palavra do dia - O gigante vai cair!


''Um guerreiro chamado Golias, que era de Gate, veio do acampamento filisteu. Tinha dois metros e noventa centímetros de altura. Ele usava um capacete de bronze e vestia uma couraça de escamas de bronze que pesava sessenta quilos; nas pernas usava caneleiras de bronze e tinha um dardo de bronze pendurado nas costas. A haste de sua lança era parecida com uma lançadeira de tecelão, e sua ponta de ferro pesava sete quilos e duzentos gramas. Seu escudeiro ia à frente dele. Golias parou e gritou às tropas de Israel: "Por que vocês estão se posicionando para a batalha? Não sou eu um filisteu, e vocês os servos de Saul? Escolham um homem para lutar comigo." (1 Samuel Capítulo 17 Versículos 4-8.)

Quantas coisas se levanta para nos desafiar? Seja em qual área for, sempre existirão desafios, sempre existirá um gigante para nos afrontar.

Você conhece a história de Davi e Golias? Veja mais em 1 Samuel 17, um gigante se levanta para desafiar o povo de Deus, mas um ser pequeno na sua estatura, jovem em sua idade se lembrou que em suas forças não podia vencer, mas em Deus ele podia todas as coisas.

Hoje você pode olhar para si e questionar as suas forças e as suas condições, mas Deus quer te encorajar a se lembrar que não é na sua força que você vencerá esses gigantes. Deus vai te encher de forças e você vai vencer essa fase sim! Te disseram que você não iria conseguir? Deus te diz: "Seja forte, Eu vou surpreender a todos, serei exaltado na sua vida! Hoje você não entende, pode até chorar, mas não desista, a sua arma é a adoração e declarar que Eu estou com você, declare que você vai vencer na força do seu DEUS, esse gigante vai cair!"

Seja qual for o gigante, Deus vai colocar ele no chão! Muitos irão tentar entender como foi que você venceu, mas quem tem história com Deus não explica milagres, mas sim vive cada um deles!

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho / BLOG PALAVRA DO DIA


Blog: O Povo com a Notícia