Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 14 de outubro de 2017

Serra Talhada: Após acusar homem de furto, dono de ‘boca de fumo’ deixa dois baleados

No final da noite desta sexta-feira dia (13), por volta das 23:00, dois homens foram alvejados por disparos de arma de fogo. O fato aconteceu na Rua Aurora Nogueira Burgos, bairro Caxixola, na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

Segundo informações da PM ao nosso parceiro do Portal Nayn Neto, a vítima identificada como Adriano dos Santos Souza, de 27 anos, entrou em luta corporal com o suspeito, Luan Micael Silva Santos, de 21 anos, o qual o acusou de haver furtado uma pequena quantidade de maconha em sua ‘boca de fumo’

Após a rusga, a vítima tentou correr, momento em que foi alvejado por um disparo de arma de fogo, que atingiu seu braço. A polícia foi acionada, realizou diligências no sentido de capturar o suspeito, porém não obteve êxito, conseguindo apreender, na ‘boca de fumo’, aproximadamente 25 gramas de maconha, 02 estojos de munição sendo um de calibre 32 e outro de calibre 38.

A vítima foi socorrida para o HOSPAM, onde já havia dado entrada mais uma vítima dos disparos efetuados por “Luan”, tratava-se  de Nielson Pereira da Silva, de 26 anos, o qual fora atingido de raspão e não corre risco de vida. Diante do exposto, o material ilícito apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil local, para que sejam tomadas as providências que o caso requer.

Blog: O Povo com a Notícia