Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Após sequestro relâmpago em Petrolina, bandidos são mortos em tiroteio com a polícia no Sertão da Bahia

Os dois bandidos mortos foram identificados como Johny Pereira da Silva Lima e Alessandro da Silva. Ambos naturais de Cabrobó-PE.

Quatro bandidos praticaram um sequestro relâmpago no final da tarde deste domingo dia (19), no N-1, Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, na zona rural de Petrolina, no Sertão de pernambucano, e segundo informações da Delegacia de Polícia de Casa Nova, no Sertão da Bahia, os suspeitos armados chegaram em uma igreja evangélica da comunidade e perguntaram quem era o dono de uma Hilux, que estava parada. O dono do veículo se apresentou, e eles levaram a vítima com o carro.

Em seguida, houve um problema no veículo que foi deixado juntamente com a vítima na divisa entre os estados de Pernambuco e Bahia, no distrito de Santana do Sobrado. De acordo com o Blog do Edenevaldo Alves, houve troca de tiros com os policiais de Petrolina e logo após, uma guarnição da polícia militar da Bahia, lotada em Santana do Sobrado, já sabia da ação dos homens e foi acionada. Dois bandidos foram mortos e os outros dois foram atingidos no tiroteio com os policiais da Bahia, mas conseguiram fugir pela caatinga. A vítima que é evangélica, procurou o trailer da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), que acionou a polícia. O mesmo passa bem.

Blog: O Povo com a Notícia